Termos e Condições


É obrigatório a apresentação do E-mail no acto de levantamento da viatura. O condutor deverá apresentar Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão ou Passaporte válido e carta de condução emitida há pelo menos 1 ano. Aos clientes provenientes de Países fora da Comunidade Europeia recomendamos o uso de uma carta de condução internacional (IDP – International Driving Permit).


Preços incluem

  • Seguro Danos Próprios com Franquia
  • Seguro de Roubo da Viatura com respectiva Franquia
  • Seguro de responsabilidade civil obrigatório
  • Assistência em viagem 24 horas
  • IVA à taxa legal em vigor

Serviço de levantamento no aeroporto

Junto à porta das chegadas estará um colaborador GO DRIVE devidamente credenciado e identificado, recebe o cliente acompanhado-o à viatura previamente reservada.

Combustível

As viaturas deverão ser devolvidas com o mesmo nível de combustível no momento da entrega. Caso o cliente entregue a viatura com um nível de combustível inferior aquele que tiver sido registado no momento da entrega, será aplicada uma taxa de reabastecimento, que acrescerá ao custo do combustível.

Informação do seguro

As tarifas incluem seguro de responsabilidade civil obrigatória, colisão e roubo da viatura (com franquia).
Os objectos deixados dentro da viatura não se encontram cobertos pela apólice do seguro e são da total responsabilidade do condutor.

Serviço fora de horas

Será cobrada uma taxa para todas as viaturas levantadas/devolvidas antes/após o horário normal de funcionamento da estação de aluguer.

Horário em que se aplica a Taxa fora de Horas:
19:00h – 07:00h – 09:00 (25,00€)

Para mais informações deverá contactar o centro de reservas GO DRIVE através dos contactos +351 916 698 238 ou reservas@godrive.pt .

Restrições circulação

A circulação de viaturas da frota GO DRIVE fora de Portugal Continental não está autorizada.
A sua condução noutros países da comunidade europeia apenas será possível mediante autorização escrita da GO DRIVE. Caso o cliente não informe a saída para fora de Portugal Continental, em caso de acidente ou avaria da viatura será responsabilizado por todas as consequências, incluindo as despesas de repatriamento do veículo danificado/avariado, entre outras.
A saída do país terá um impacto directo no preço da reserva mediante o número de dias.

Para mais informações deverá contactar o centro de reservas GO DRIVE através dos contactos +351 916 698 238 ou reservas@godrive.pt .


Devolução da viatura

A GO DRIVE autoriza a devolução da viatura alugada até 60 minutos após a hora prevista. Ultrapassado este período de tempo, será cobrado um dia de aluguer de acordo com a tarifa de aluguer afixada na estação.
Caso o cliente não entregue a viatura no prazo acordado, circulará ilegal, assumindo toda e qualquer responsabilidade pelo pagamento de multas, coimas, taxas e outras despesas que a GO DRIVE eventualmente possa vir a incorrer. Todas as coberturas e seguros adicionais contratados também ficarão sem efeito.


Prolongamento do aluguer

Caso o cliente pretenda prolongar o contrato de aluguer deverá, antes do final do mesmo, entrar em contacto com o Centro de Reservas GO DRIVE de modo a verificar a disponibilidade da viatura e das restantes condições de aluguer.
Será sempre emitido e assinado um novo contrato de aluguer.

Para mais informações deverá contactar o centro de reservas GO DRIVE através dos contactos +351 916 698 238 ou reservas@godrive.pt .

Outras informações importantes

  • Informação de Voo: Caso a reserva seja efectuada para o Aeroporto, assegure-se que menciona o número de voo. Caso não o faça e o voo se atrase até ao fecho da estação de aluguer a sua reserva será cancelada.
  • Todas as reservas encontram-se sujeitas a confirmação por parte da GO DRIVE.
  • Depois de iniciado o aluguer não será devolvido qualquer montante (valor de aluguer e extras) mesmo que a viatura seja devolvida antes do prazo estipulado.
  • Reclamações podem ser enviadas num prazo máximo de 30 dias após o inicio do aluguer.
  • A perda ou dano na chave e/ou em qualquer documentação da viatura é da total responsabilidade do cliente.
  • Nas viaturas da frota GO DRIVE é proibido fumar. Em caso de a viatura ser devolvida com odor a tabaco será cobrada uma taxa de higienização no valor de 150€.
  • As viaturas devem ser entregues no estado de limpeza em que são levantadas. Caso se verifique estado abusivo de sujidade será cobrada a taxa de limpeza de 150€.

Gratos pela atenção,
João Magalhães