Perguntas Frequentes

Esclareça as suas dúvidas

1Que documentos são necessários para o aluguer de uma viatura?
Cartão de Cidadão e Carta de Condução + Certidão Permanente (no caso de clientes empresariais).
2Tenho de deixar alguma caução no momento do aluguer?
Não. A Go Drive não exige nenhuma caução aos seus clientes.
3Sou emigrante e gostaria de levantar e devolver a viatura no aeroporto, tenho algum custo extra com isso?
Não. A Go Drive facilita o processo de aluguer ao fazer entregas e devoluções no aeroporto sem algum custo adicional associado.
4Posso recolher a viatura num local de recolha e fazer a entrega em local diferente?
A GO DRIVE permite aos seus clientes efectuarem a entrega e a recolha das viaturas em locais diferentes, aumentando assim a mobilidade e satisfação dos nossos clientes.
5A viatura que aluguei pode ser conduzida por outra pessoa que não eu?
Em qualquer reserva apenas o titular do contrato pode conduzir a viatura. No entanto, caso pretenda que outra pessoa possa conduzir a mesma viatura deverá solicitar a inclusão de um condutor adicional no ato de levantamento da viatura, havendo a necessidade da presença do mesmo e apresentação dos seus documentos de identificação e carta de condução. Este serviço poderá ter um custo adicional por dia.
6Se o veículo tiver uma avaria, como deverei proceder?
Em caso de avaria*, ou problema afim, pode telefonar para o seu comercial GO DRIVE (horário de expediente) ou para a Assistência em Viagem 24h (ver telefone no certificado de seguro que acompanha a bolsa de documentos da viatura).
*A GO DRIVE cumpre o plano de manutenção preventiva e correctiva dos fabricantes automóveis mas por vezes podem surgir imprevistos.